5ª Feal tem mais de 70% dos espaços comercializados

Geral
São Lourenço do Oeste | 24/04/2018 | 07:53

Informações e foto: Acislo

Programada para ser realizada de 14 a 16 de setembro no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, a 5ª Feira e Amostra Lourenciana (Feal) busca reunir, num único espaço, expositores e consumidores de toda a região.

O evento terá 80 espaços internos e aproximadamente dez externos. Segundo a Comissão Central Organizadora (CCO), a venda iniciou a cerca de 20 dias e já foram comercializados mais de 70% dos espaços. 

Apesar do evento contemplar os três setores da economia – indústria, comércio e prestação de serviço –, a CCO prevê uma presença maior do comércio e da prestação de serviço.

Conforme levantamento de edições passadas, tradicionalmente mais de 80% das empresas que participam expondo têm ligação com a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo). Na edição anterior, por exemplo, apenas 5% dos expositores eram de fora do município. 

Segundo Deni Luciano Boito, vice-presidente da Acislo e presidente da CCO, a comissão tem mantido uma rotina de reuniões entre representantes da associação e do poder público municipal, com o intuito de garantir os ajustes necessários para o sucesso do evento.

A CCO definiu que a comercialização dos espaços permanecerá exclusiva para os associados da entidade até o dia 15 de maio. Depois dessa data, qualquer empresa de São Lourenço do Oeste ou região poderá fazer a aquisição de um ou mais estandes. A CCO cogita a possibilidade de acrescentar na programação um show de nome nacional. 

Assim como nas edições anteriores, o intuito da feira é aquecer a economia do município, dando visibilidade aos empresários locais, principalmente aos associados. “O volume de estandes comercializados neste curto espaço de tempo mostra que a feira está consolidada e o empresariado acredita no sucesso e, consequentemente, no resultado que pode gerar”, observa o presidente da CCO. 

Realização

Neste ano o evento conta com a parceria do governo municipal de São Lourenço do Oeste e o patrocínio do Badesc e da Parati.