7ª Efaislo: visite as empresas Imobiliária Merigo, 3E Energia e Confiança Administradora de Alugueis e Bens

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 02/02/2024 | 15:09

Informe publicitátrio
Foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

As empresas Imobiliária Merigo, Confiança Administradora de Alugueis e Bens e a 3E Energia estão expondo seus serviços na 7ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo), que será realizada de 1º a 4 de fevereiro no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Com um estande interno, logo na entrada no Centro de Eventos, Jocimar Merigo e a esposa Luciane e sua equipe estão recebendo os visitantes em mais uma feira, já que esta não é a primeira participação deles em eventos como este. "Gostamos de feiras. Pra nós é um momento muito esperado", frisa Merigo.

Para quem for até a 7ª Efaislo, vai encontrar parte de apartamentos, loteamentos, construção civil e de hidrelétricas. A novidade é uma nova tabela para a parte de apartamentos e energia hidráulica.

A Imobiliária Merigo nasceu em 2010 depois que os proprietários deixaram o ramo de veículos. Logo vieram as outras empresas, em outros segmentos, tornando a marca mais forte no mercado. 

Conheça 

A Imobiliária Merigo está localizada na rua Coronel Bertaso, nº 1.460, Centro de São Lourenço do Oeste (SC). O contato é o (49) 3344-3266.

Visite na feira

Sexta-feira - das 14h às 22h30
Sábado - das 14h às 22h30
Domingo - das 13h às 20h