Acanor avalia capacitações e promete encontro com candidatos ao governo de SC

Política
São Bernardino | 17/07/2018 | 08:31

Informações e foto: Acanor

O município de São Bernardino sediou a terceira reunião ordinária da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) com casa cheia. O encontro foi na noite do dia 13 de julho, na Câmara Municipal.

A pauta do encontro teve como principais assuntos a avaliação de eventos de capacitação realizados no primeiro semestre a agenda de atividades de formação para o segundo semestre. Dentre as qualificações realizadas neste ano, destacou-se o 3º Encontro Região Oeste de Câmaras Mirins, que reuniu 12 municípios da região e mais de 120 participantes. Outro evento de repercussão foi o Legislativo em Ação.

Pauta para os candidatos ao governo estadual

A preocupação com o desenvolvimento integrado da região Oeste também foi objeto de discussão da reunião, especialmente pela proximidade do período eleitoral. Os associados aprovaram a elaboração de uma pauta de ações, que deverá ser entregue em encontros com os principais candidatos ao governo do Estado de Santa Catarina.

A diretoria da Acanor se reunirá nas próximas semanas para iniciar essas tratativas, levantando com os associados as demandas para posteriormente providenciar agenda de encontros com os candidatos.