Acanor elege nova diretoria durante Encontro Anual

Política
Novo Horizonte (SC) | 04/12/2018 | 07:12

Informações e foto: Acanor

A Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) reuniu vereadores e servidores dos dez Legislativos filiados para o tradicional Encontro Anual. Além de ser um  momento para intercâmbio e avaliações das ações do ano, no encontro é feito a assembleia geral para eleger a nova diretoria executiva e o conselho fiscal.

O evento foi realizado no sábado (1º) em Novo Horizonte. Como de praxe, foi apresentada chapa única, consensual, contemplando todas as Câmaras associadas.

A presidente 2018 da Acanor, Paula Baldissera, ressaltou as diversas ações e atividades desenvolvidas neste ano, enfatizando cursos de capacitação, assessorias aos associados e mobilizações regionais para melhorias e investimentos por parte do Governo do Estado na região.

Já o presidente eleito para 2019, Clair Munaro, destacou a forte atuação da Acanor no Estado e a harmonia que existe entre as Câmaras e que, juntamente com a nova diretoria, buscará ampliar as ações, principalmente no que se referem as questões de investimentos e melhorias nos municípios, para que haja um desenvolvimento mais acelerado e com maior atenção por parte dos governantes.

A diretoria executiva e o conselho fiscal mandato 2019 ficaram assim:

Presidente: Clair Munaro - Palma Sola
Vice-Presidente: Rosemeri Piovezana – Galvão
1º Secretário: Anselmo Dal Belo – Irati
2ª Secretária: Loreci de Oliveira - São Lourenço do Oeste
1ª Tesoureira: Paula Baldissera - São Domingos
2º Tesoureiro: Valdelírio da Cruz – Jupiá
Relações Públicas: Marissol Gentilini – Santiago do Sul

Conselho Fiscal
Membros Efetivos: Elisangela de Fátima Salvador - Coronel Martins; Adair Alves Xavier – São Bernardino; e Cleonir José de Lima -  Novo Horizonte.
Membros Suplentes: Ledeni Pieta - São Lourenço do Oeste; Adriana Dalzotto Bernardelli – Galvão; e Leocir Santo Cavasin – Irati.