Acanor organiza agenda com equipe do Governo do Estado

Política
São Lourenço do Oeste (SC) | 29/01/2019 | 16:10

Informações e foto: Acanor

A Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) realizou uma reunião de planejamento na semana passada, da qual participaram membros da diretoria executiva, do conselho fiscal e presidentes das Câmaras associadas.

Para o presidente da entidade, Clair José Munaro, vereador de Palma Sola, o grande número de participantes no encontro demonstra o fortalecimento da Acanor e sua relevância para o Legislativo e a região. Segundo Munaro, a associação vem caminhando unida no sentido de se apoiar para o melhoramento contínuo das atividades parlamentares, assim como o desenvolvimento regional. Ele ainda conclamou a todos para continuarem neste espírito de união e trabalho, solidificando ainda mais as ações da entidade e o crescimento de todos os municípios.

Na reunião decidiu-se que a entidade continuará atuando fortemente na qualificação e formação dos agentes públicos e políticos, além de apoiar e propor novas ações para as Câmaras Mirins, assim como atividades voltadas à população em geral.

Em 2018, os Legislativos apontaram necessidades e prioridades local e regional, que foram encaminhadas aos candidatos ao governo. Em março, uma audiência com a equipe do Governo do Estado deverá ser agendada para discutir a pauta e viabilizar as ações.