Ação conjunta entre polícias resulta na prisão de envolvidos em furtos de São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 12/02/2015 | 20:32

Autor e fotos: Marcelo Coan

Uma ação conjunta entre Polícias Militar e Civil de São Lourenço do Oeste resultou na prisão de três pessoas na tarde desta quinta-feira (12). Na residência, localizada na travessa Inocente Pagani, bairro Cruzeiro, os policiais encontraram vários objetos de origem suspeita, arma de fogo, munições, facas e facões. Entre os objetos estão peças de roupa, liquidificadores, aparelho de ginástica, aparelhos de DVD e joias. Pequenas porções que se assemelham a droga também foram localizadas na residência. A confirmação dependerá de um processo técnico de avaliação.

A ação foi realizada após o furto de alguns objetos - notebook, faca e câmera digital - no início da tarde desta quinta-feira (12). Conforme o capitão da 5ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Evandro Vieira, as três pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil são suspeitas de vários furtos que estavam sendo cometidos na cidade. “Ao que tudo indica, é uma prática desses elementos”, disse ele lembrando que um dos envolvidos estava escondido entre a forração e a cobertura da casa. Segundo o capitão, essa pessoa tem várias passagens pela polícia.

Embora três pessoas tenham sido flagradas na posse dos objetos suspeitos, a polícia não descarta a possibilidade do envolvimento de outras. Segundo alguns policiais que participaram da ação, os envolvidos são “figurinhas carimbadas”.

Como vários objetos foram localizados na residência, a polícia orienta que no decorrer da semana as vítimas de furto entrem em contato na delegacia para verificar se algum objeto é reconhecido.

A redação do portal Minutta está em contato com o delegado da Polícia Civil e em breve atualizará as informações com o balanço dos objetos encontrados na residência.