Acidente com duas carretas e dois carros tem três mortes na PR-483

Policial
Francisco Beltrão | 11/01/2018 | 07:15

Informações e foto: RBJ

Uma tragédia foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (10) na PR-483, próximo de Francisco Beltrão. Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente que envolveu duas carretas e dois carros.

As vítimas fatais são o motorista de um Gol de Francisco Beltrão, um menino de aproximadamente 12 anos, passageiro de uma carreta do Paraná, e ainda o motorista da outra carreta de Coronel Vivida (PR). A vítima socorrida com gravidade é outro motorista, pai da criança. O quarto veículo envolvido é um Ônix com placa de Chapecó (SC) e não teve feridos.

De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado pelo Gol. O veículo seguia sentido Francisco Beltrão (PR a Ampére (PR) e teria tentado ultrapassar a carreta de Gaspar (SC), mas não conseguiu e foi atingido pela outra que fazia o sentido inverso. As carretas também bateram de frente. Uma estava carregada com milho e a outra com cerâmicas. A carga ficou espalhada pela rodovia, que ficou bloqueada.

Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.