Acidente com três carretas na PR-158 próximo a Cidasc

Policial
São Lourenço do Oeste | 03/10/2018 | 17:18

Informações: Nova FM

Foto: Corpo de Bombeiros

Três carretas acabaram batendo na tarde desta quarta-feira (3) na PR-158, trecho que liga Vitorino (PR) a São Lourenço do Oeste (SC), próximo a Cidasc.

Envolveram-se no acidente duas carretas de Xanxerê e uma de Coronel Freitas, todos conduzidos por homens, que não tiveram a identidade divulgada.

De acordo com informações da rádio Nova FM, um caminhão fazia sentido Vitorino a São Lourenço do Oeste, quando apresentou problemas mecânicos. Foi quando a carreta de Coronel Freitas, que fazia o mesmo sentido, para desviar do outro veículo, entrou na contramão, e acabou sendo surpreendido pelas duas carretas de Xanxerê, que faziam o trecho inverso.

Uma delas conseguiu desviar do caminhão de Coronel Freitas, porém a outra, que vinha logo atrás, não conseguiu segurar e acabou batendo na lateral de uma delas e na traseira da outra. 

Apesar da proporção do acidente, todos os condutores saíram ilesos. Os motoristas das carretas de Xanxerê falaram à Nova FM que trabalham na mesma empresa e que iriam para Toledo (PR) carregar milho. Os danos nos dois veículos foram de grande e média monta. Na carreta de Coronel Freitas foram registrados danos de pequena monta.

A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste prestaram apoio na ocorrência, sinalizando e liberando a via, que ficou parcialmente obstruída.