Acidente com vítima fatal na manhã desta sexta-feira no contorno viário Armindo Echer

Policial
São Lourenço do Oeste | 09/05/2014 | 09:57

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arnoldo Weise

Uma motocicleta Titan e um veículo Ford Ka colidiram na manhã desta sexta-feira (9) no contorno viário Armindo Echer, trecho próximo ao pesque e pague. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, as três vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital da Fundação, em São Lourenço do Oeste.

O carro era conduzido por uma mulher e na moto estava um casal. O condutor, Jucilei Antônio dos Santos, morreu no hospital. A carona da moto, Marcia Baldin dos Santos, teve fratura na bacia e foi encaminhada para Pato Branco. A condutora do carro, Andressa Aline Bringhenti, teve fratura em cinco costelas e perfuração em um dos pulmões e também foi encaminhada para Pato Branco.

Conforme informações de populares, a condutora do carro - que trabalha no posto de fiscalização da Cidasc em Três Voltas - seguia sentido São Lourenço do Oeste a Novo Horizonte quando se perdeu na pista e rodopiou devido as suas condições (que está em obras). O carro parou do outro lado da via, quando a moto seguia na direção contrária e colidiu no meio do carro, no lado do carona.

Veja o vídeo do resgate das vítimas