Acidente, infração e furto são registrados pela PM neste final de semana

Policial
São Lourenço do Oeste | 06/01/2014 | 08:41

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

Ainda no sábado (4), por volta das 10h, na rua Coronel Bertaso, a Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste foi acionada para atender a um acidente onde dois veículos da cidade haviam se envolvido.

De acordo com a PM, se tratava de uma motocicleta, conduzida por um rapaz de 20 anos, e a caminhonete, conduzida por um homem de 32 anos. Conforme o levantamento, o acidente apenas resultou em danos materiais.

Infração

Mais tarde, em rondas pelo centro da cidade, a PM avistou uma motocicleta transitando em atitude suspeita e tentou realizar a sua abordagem, porém condutor empreendeu fuga.

Em ato contínuo, a guarnição iniciou acompanhamento logrando êxito em abordá-la no contorno viário Armindo Echer, nas proximidades da empresa Nutrisul. Os Policiais solicitaram ao condutor sua habilitação e documento da motocicleta, e desta forma constataram que o condutor era um jovem de 15 anos. Diante do fato, o condutor foi autuado por dirigir sem possuir carteira nacional de habilitação (CNH) e teve a motocicleta apreendida.

Furto

Já na madrugada do domingo (5), na rua Pedro Álvares Cabral, bairro Cruzeiro, os PMs foram acionados para uma ocorrência de furto. Ao chegar no local, a guarnição constatou que havia sido arrombada uma janela lateral da residência e subtraído do seu interior um notebook, uma mochila preta e R$ 180 em espécie. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) e realizado rondas, porém até o presente momento não foram encontrados os autores.