Acislo elege diretoria para 2019/2021

Geral
São Lourenço do Oeste | 13/08/2019 | 13:22

Informações e foto: Acislo

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou assembleia geral para votação das contas do exercício 2018 e da diretoria 2019/2021. Encabeçada pelo atual vice-presidente da associação, Deni Luciano Boito, a única chama inscrita teve aval unânime.

Boito lembrou que está a uma década na entidade e agradeceu os membros da diretoria que aceitaram o desafio. Para ele, a missão é dar continuidade ao trabalho e as ações. A posse será feita em novembro, mas o grupo já está em transição com a atual diretoria.

O presidente eleito diz que a responsabilidade é grande, pois a Acislo tem um compromisso com a classe empresarial que representa. Atualmente são mais de 430 empresas associadas. "Estou bastante feliz, pois todos os membros que vão compor a diretoria aceitaram prontamente quando foram convidados. A gente sempre pode retribuir um pouco”, disse frisando que se trata de um trabalho voluntário em prol do associativismo. Segundo ele, é esse espírito de doação que faz de São Lourenço do Oeste uma cidade diferenciada.

Prestação de contas

O presidente da Acislo, Marcio Nierotka, citou algumas ações realizadas pela diretoria nestes dois anos, como exemplo o Encontro de ACIs, Fórum Empresarial, Feal, Torra Tudo e Acislo na Escola. Nierotka fala do esforço para aproximar o setor privado do público e, consequentemente, a realização da Efaislo em 2020. Sobre as reivindicações, frisa a recuperação da SC-305, algo que vem de outras diretorias.

Diretoria eleita

Deni Lucino Boito, presidente
Fernando Pressotto, vice-presidente
Bruna Caroline Pan, administrativo – financeiro
Walmor José Pederssetti, administrativo - financeiro
Elcio Klaus, diretor de Prestação de Serviço
Sandra Lagni Haefliger, diretora do comércio
Fábio Machado, diretor da indústria
Luiz Carlos de Almeida, diretor de assuntos econômicos e tributários
Ana Beatriz Muller, diretor de soluções e capacitações
Kalu Moraes Lessa, diretor do Empreender
Haroldo Wilson Farinon, diretor de relações institucionais
Edson Verdi, diretor de patrimônio
Célio Armando Janczeski, assessoria jurídica

Conselho Fiscal: Valmir Coproski, Gerson Tecchio, Genoir Ceni