Acislo faz mapeamento estratégico de São Lourenço do Oeste

Geral
São Lourenço do Oeste | 16/12/2013 | 17:50

Informações: Acislo
Foto: Arquivo/Minutta

Visando entender melhor fatores importantes sobre associativismo e empreendedorismo dos lourencianos, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) fez um mapeamento estratégico com informações que irão contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos na entidade.

Este mapeamento, conforme revela a diretoria, é importante para que os objetivos da entidade para os próximos anos possam ser alcançados, sendo que algumas metas foram assumidas junto a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) na plenária de São José do Cedro.

O mapeamento apontou que o índice associativista de São Lourenço Do Oeste hoje é de 13,21%. No compromisso assumido junto a Facisc, a Acislo pretende elevar esse número para a casa dos 18%. Já com relação ao grau de empreendedorismo, São Lourenço do Oeste hoje conta hoje com o melhor índice da região Noroeste, atingindo a casa 10,36%, inclusive melhor que o do estado de Santa Catarina, que é de 22,49%.

Para o gerente executivo da Associação, Gilberto Junior, esse levantamento é muito importante já que a Acislo pensa em ações diferenciadas, visando um crescimento amplo da entidade. Além dos mapeamentos de agora, novos deverão ser feitos no início do ano.