Acislo firma parceria com empresa-escola para atender demanda de capacitação

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 14/10/2021 | 11:19

Informações e foto: Acislo

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) assinaram, nesta quarta-feira (13), um termo de cooperação. Com isso, as empresas ligadas a associação passam a contar com mais uma opção para treinar e capacitar seu quadro profissional. A assinatura do termo contou com a participação de membros da diretoria e equipe da Acislo e do coordenador do CIEE Chapecó (SC), Gabriel Vinicius Reisdorfer.

No entendimento da direção da Acislo, a parceria viabiliza mais uma opção para o empresário que necessita de mão de obra qualificada. Além de ser uma alternativa, associados podem acessar os serviços do CIEE pagando valores diferenciados. A entidade entende que esse tipo de parceria contribui com o desenvolvimento e a competitividade das empresas. 

Neste momento serão ofertados programas de estágios e aprendizagem industrial. Interessados em conhecer e utilizar os serviços do CIEE podem procurar a Acislo. O contato é o (49) 3344-1057.