Acislo sedia reunião dos presidentes das ACIs

Geral
São Lourenço do Oeste | 13/02/2014 | 15:23

Informações e foto: Acislo

Na noite desta quarta-feira (12) foi realizada a primeira reunião do ano dos presidentes das Associações Empresariais da regional Noroeste. O evento aconteceu na sala de reuniões executiva Olivir Grobe, da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), contando com a participação de presidentes, vices-presidentes e representante das nove associações da regional. O presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ernesto João Reck, os consultores regionais do empreender, Lenir Peres Pavan e Osvaldo Motta, e o vice-presidente da regional Noroeste, Allan Edgar Kreutz, também compareceram.

Entre os assuntos debatidos foram apresentados projetos para a criação do informativo da regional e a novo modelo de parceria da certificação digital. O presidente da Acislo, Jandir Bortoluzi, apoia os dois projetos, pois acredita que com isso a associação só tem a ganhar.

Na oportunidade, foram lembradas as principais reivindicações apontadas pelos presidentes, como melhoria da infraestrutura, ações conjuntas de impacto na regional, capacitações com cursos práticos de longa duração, mais participação da implantação das soluções, campanha de marketing das soluções e participação do VP regional em reunião.

A regional Noroeste é composta por 19 municípios e por nove ACI’s. Abriga 1,8% das empresas catarinenses e conta com aproximadamente 900 empresas associadas a uma associação empresarial.