Acusado de matar colega de trabalho esfaqueado é preso no Oeste de SC

Policial
Pinhalzinho (SC) | 09/05/2020 | 19:11

Informações: Oeste Mais
Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi preso na manhã deste sábado (9) acusado de matar um colega de trabalho a golpes de faca em Pinhalzinho (SC). O suspeito se apresentou de forma espontânea na delegacia. Ao ser interrogado, ele não quis se manifestar sobre o caso.

Um mandado de prisão estava aberto contra o suspeito, que é acusado de matar esfaqueado um homem de 28 anos. O crime ocorreu na manhã de quinta-feira (7), no Centro da cidade.

Segundo as investigações, o suspeito foi a procura da vítima no local de trabalho. Quando a vítima estacionou seu veículo, o suspeito foi até o homem e entrou no carro, onde desferiu vários golpes de faca.

De acordo com a médica do Hospital de Pinhalzinho, o agredido recebeu sete facadas, sendo quatro no peito e três na região do pescoço. A vítima foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem sinais vitais.

Segundo a Polícia Civil, o investigado praticou o crime porque desconfiava que a esposa estava tendo um caso com a vítima. Logo depois do assassinato, o autor fugiu e se entregando neste sábado. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha (SC). O inquérito será concluído nos próximos dias.