Acusado de participar em assalto em Quilombo é preso nesta manhã

Policial
Quilombo (SC) | 11/01/2019 | 09:07

Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (11) um dos envolvidos no assalto que resultou em um homem de 25 anos baleado cinco vezes, em Quilombo (SC). O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2018, na linha Pinhal, interior do município.

Segundo a polícia, a prisão foi realizada na manhã desta sexta, por volta das 7h, em Coronel Freitas, depois que policiais efetivaram buscas em duas residências. Foi capturado F.S.V. o qual, após os procedimentos de praxe, será apresentado no Presídio Regional de Chapecó (SC), onde permanecerá à disposição da justiça.

O caso

No dia 28 de dezembro de 2018, por volta de 00h45, dois homens, cada qual na posse de um revólver, entraram na casa de D.M., localizada na linha Pinhal, em Quilombo, e anunciaram o assalto. No local estavam ainda outras três pessoas. Os bandidos levaram R$ 600 e dois aparelhos celulares. 

Na fuga, diz a Polícia Civil, os criminosos tentaram levar a motocicleta do dono da casa, porém esse interveio e acabou baleado três vezes por um dos criminosos. Logo depois, o segundo criminoso teria atirado mais duas vezes.