Adolescente com grande histórico policial é apreendido portando 40 pedras de crack

Policial
Chapecó | 16/12/2014 | 16:32

Informações e foto: Polícia Militar

Por volta das 21h30 de segunda-feira (15), na rua Marechal Deodoro da Fonseca, loteamento Girasol, bairro São Pedro, área leste de Chapecó, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2º BPM/Fron), durante patrulhamento preventivo, apreenderam um adolescente de 15 anos que estava com 40 pedras de crack prontas para a venda.

O fato ocorreu quando policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita, sendo que, ao ver a viatura, um deles tentou fugir e se desfazer de um embrulho. Ele foi abordado. No embrulho jogado estavam 40 pedras de crack e R$ 10. O adolescente em questão tem grande histórico policial, sendo várias passagens por tráfico, além de desacato, furto e roubo, totalizando cerca de 30 boletins de ocorrência.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para as demais providências cabíveis. Os demais abordados foram revistados, identificados e liberados no local.