Adolescente de 16 anos agride idoso e rouba R$ 3,6 mil

Policial
São Lourenço do Oeste | 02/03/2015 | 09:50

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

A Polícia Militar, através de uma ligação anônima, deslocou-se até a rua Rui Barbosa por volta das 8h30 de domingo, mais precisamente no cemitério municipal. Lá, um senhor de 82 anos de idade foi vítima de roubo, tendo sido agredido. Ele relatou que uma mulher havia lhe agredido varias vezes, tendo hematomas pelo corpo e, principalmente, no rosto. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o posto de saúde para medicação.

A mulher fugiu do local e levou R$ 3,6 mil em dinheiro. Com as características e informações de populares, policiais militares suspeitaram de uma adolescente, já conhecida por praticar roubos na cidade. A PM foi até a casa da acusada e encontrou a porta entreaberta. Ela estava com seu marido escondida debaixo de uma cama.

A adolescente de 16 anos confessou a autoria do roubo e, junto com seu marido, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil com o dinheiro roubado. A acusada tem 19 passagens pela polícia e será encaminhada novamente ao Centro de Internação Provisório de Chapecó.