Após derrota na final, Serrão anuncia sua saída como técnico do Futsal São Lourenço

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 15/12/2018 | 08:42

Autor e foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Enquanto ainda tenta assimilar a vice-liderança na Copa Santa Catarina, a diretoria do Futsal São Lourenço já deve pensar na temporada 2019, principalmente em quem comandará a equipe.

O técnico Marcelo Serrão anunciou à imprensa, após o jogo desta sexta-feira (14), que não será mais o técnico ano que vem. "Meu ciclo aqui acaba esse ano". Serrão foi campeão da Copa santa Catarina com São Lourenço do Oeste em 2015. Retornando ao time este ano, ele quase repetiu o feito. O empate em 3 a 3 acabou dando o título a equipe de São Francisco do Sul. (Leia matéria completa aqui - https://goo.gl/Zaf7am)

"Foi uma noite infeliz, mas a equipe está de parabéns. Perder uma competição desta em casa é muito triste", disse Serrão pouco antes de deixar a quadra do Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce pela última vez. 

Sobre o grupo, o técnico falou que "esse projeto tem que continuar, esse projeto vai longe. A equipe é um processo, existem altos e baixos, infelizmente hoje (sexta) foi baixo. Agora acompanho como torcedor", finalizou.



São Lourenço do Oeste (SC)