Após discussão, mulher leva ao menos 12 facadas do marido em SC

Policial
Palhoça (SC) | 20/09/2019 | 19:42

Informações: Diário Catarinense
Foto: Reprodução

Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada pelo marido dentro da residência do casal, no bairro Brejaru, em Palhoça (SC), na manhã desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, a vítima levou ao menos 12 facadas e sofreu ferimentos no peito e no pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de São José em estado grave. Ela passou por uma cirurgia e, até a tarde desta sexta, seguia em observação. O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no local do crime.

O delegado Pablo Leones Monteiro, da comarca de Palhoça, que assumiu o caso, informou que o marido da vítima disse em depoimento que esfaqueou a mulher depois que o casal teve uma discussão - os dois teriam rompido o relacionamento nesta sexta. O delegado também disse ter se impressionado com a frieza com que o autor narrou os fatos.

O marido da vítima está preso e vai responder por tentativa de feminicídio, informou o delegado, que também representou pela prisão preventiva dele. Uma audiência de custódia será realizada na manhã deste sábado para decidir se o homem continuará detido. Conforme o delegado, até a tarde desta sexta ele ainda não tinha defesa constituída.