Após problema elétrico, ônibus causa acidente em SLO

Geral
São Lourenço do Oeste | 11/02/2014 | 19:20

Autor e fotos: Marcelo Coan

Na tarde desta terça-feira (11), um ônibus da empresa de transporte Reunidas desceu, sem motorista, alguns metros da rua Pedro Alves Cabral, em São Lourenço do Oeste, e bateu em dois veículos que estavam estacionados.

Segundo algumas pessoas ligadas a empresa de transporte, o ônibus havia apresentado um problema (não ligou) e, por isso, foi acionado um eletricista para verificar a situação. Conforme relato, após ter sido ligado, o veículo de transporte desceu de ré alguns metros, bateu em outros veículos estacionados e ficou atravessado na rua.

No momento do acidente algumas pessoas, que iriam utilizar a linha, se dirigiam até o ônibus para o embarque.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste, que esteve no local fazendo os levantamentos, não houve nenhuma vítima, apenas danos materiais nos veículos envolvidos.

Outro acidente

Não é a primeira vez que este tipo de acidente acontece em São Lourenço do Oeste. No último dia 26, uma carreta carregada com 37 toneladas de areia também desceu, sem motorista, um trecho da avenida Brasil. Por sorte o veículo parou em um dos canteiros laterais da avenida e não fez nenhuma vítima.