Após ter sido furtado em SLO, carro de lourenciano é recuperado em Beltrão

Policial
São Lourenço do Oeste | 19/11/2013 | 10:40

Informações: Policia Militar e Plantão Policial de Beltrão
Foto: Luiz Carlos Maciel

Nesta segunda-feira (18), às 11h20, a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de furto de veículo. O fato ocorreu na rua Ernesto Beuter nº. 752, em frente à Casa da Cuia.
Ao chegar ao local, a guarnição fez contato com a vítima, um homem de 43 anos, o qual relatou que o veículo furtado era um Prisma com placas de São Lourenço do Oeste.

Conforme a vítima, o veículo ficou estacionado com as chaves na ignição, por alguns instantes. Ao retornar para embarcar no Prisma, ela não o encontrou.

De acordo com a PM, guarnições efetuaram buscas, mas não localizaram o veículo. Paralelo a isto, a guarnição repassou informações sobre o fato a rede Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) pelo Copom. Após ter sido confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO), o proprietário registrou o fato na delegacia.

Recuperação

Após a comunicação entre as companhias policiais, na tarde desta segunda-feira (18), a PM do 21º BPM, de Francisco Beltrão, recuperou o Prisma que havia sido furtado em São Lourenço do Oeste. De acordo coma Polícia, o carro estava no bairro São Miguel.

Segundo informações do PM, no momento da apreensão o veículo era conduzido por Ari César da Silva Campos, 37 anos, o qual relatou para os policiais que pegou o carro com a chave na ignição o deixaria em Francisco Beltrão. Conforme a PM, Campos não teria revelado para quem entregaria o veículo. Após a prisão, o motorista foi encaminhado a 19ª SDP para providências legais.