Arrombamento e assalto a jovens são registrados nesta madrugada

Policial
São Lourenço do Oeste | 31/07/2016 | 11:12

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

O fato ocorreu na madrugada desse domingo (31), no centro de São Lourenço do Oeste. Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de arrombamento em um caminhão que estava estacionado na rua Pedro Álvares Cabral. A polícia recebeu a informação de que os mesmos haviam forçado a porta de outro caminhão e de um automóvel, próximos ao local.

A guarnição da PM deslocou e surpreendeu os três suspeitos, que haviam acabado de arrombar uma janela do Centro de Idosos Conviver, na rua Rui Barbosa. Os mesmos tentaram se esconder dos policiais, no entanto foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia. O rapaz de 18 anos e os dois adolescentes, um de 13 e outro de 15 anos, já apresentavam antecedentes.

Assalto

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada desse sábado (31), para atender a ocorrência de assalto na rua Mário Pagliosa, no loteamento Jardim Borges, bairro Santa Catarina. Segundo informações repassadas à polícia, por volta das 5h da manhã alguns jovens ouviam som automotivo em via pública, quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados e armados com uma arma longa, pistola e revólveres.

Um dos jovens relatou que sofreu agressões físicas e outros informaram o roubo de objetos, entre eles, quatro aparelhos celulares, duas carteiras e um relógio. Foi levado ainda um veículo GM/Astra, com placa de São Lourenço do Oeste. Os assaltantes abandonaram o Fiat Uno no local e fugiram com o GM/Astra. Ao amanhecer, foi constatado que o Uno, com placa de São Lourenço do Oeste, havia sido furtado durante a mesma noite em frente a uma residência do bairro Cruzeiro.

Violência doméstica

Na noite de sábado (30), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica em uma residência da rua Monte Castelo, bairro Brasília, em São Lourenço do Oeste. Com a chegada da guarnição, um homem, que estaria armado com facas, fugiu entre as residências. Os policiais alcançaram o mesmo, o qual estava com uma faca em mãos e resistiu a prisão. Mesmo assim, foi detido e conduzido à delegacia.

O homem de 38 anos teria agredido a sua companheira, a qual foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O autor das agressões possuía um mandado judicial em aberto por crime de trânsito, sendo recolhido para o cumprimento da pena.