Atletas profissionais e amadores fazem jogo beneficente em prol da RFCC

Esporte
São Lourenço do Oeste | 06/11/2015 | 09:14

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti

Em quadra, bombeiros, analista de sistema e de suporte, supervisor financeiro, locutor, técnico em TI, controlador, farmacêutico, enfim, diversos profissionais que não tem o futebol como profissão, mas que encararam um desafio do bem na noite de quinta-feira (5), no Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce junto com os atletas do Futsal São Lourenço.

O jogo beneficente visou arrecadar recursos financeiros e alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de São Lourenço do Oeste. Divididos em dois times - Outubro Rosa x Novembro Azul -, todos os participantes fizeram um bonito evento, onde o placar era o que menos importava. Mas, no fim, terminou tudo igual: 7 a 7. Foram arrecadados 70 quilos de alimentos e R$ 317 em dinheiro.

Para Noeli Visoli, presidente da RFCC, é importante firmar parcerias e todo o resultado é válido. Sobre o público, ela diz que gostaria que houvessem mais pessoas no ginásio, mas é o primeiro jogo beneficente no primeiro Novembro Azul que a rede trabalha, então "tudo vale de experiência".