Audiência pública validou diagnóstico de resíduos sólidos de SLO

Geral
São Lourenço do Oeste | 27/03/2014 | 10:22

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Na manhã desta quarta-feira (26), no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, a prefeitura de São Lourenço do Oeste, em parceria com a Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarian (AMNoroeste) e Cerne Ambiental, realizou a primeira audiência pública de validação do Diagnóstico Municipal de Resíduos Sólidos.

Na ocasião a engenheira sanitarista e ambiental, Karla Sandrini, fez uma breve apresentação da situação atual dos resíduos sólidos no município.

Karla também falou da legislação que trata dos resíduos sólidos, da mobilização social para fomentar e desencadear a participação da sociedade nesta discussão e a importância de estimular os diversos segmentos sociais para participarem do processo de elaboração, planejamento, acompanhamento e fiscalização das metas e ações previstas.

O encontro reuniu membros do Comitê Diretor, vereadores, representantes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, da Agricultura e Aquicultura, gerência municipal de Vigilância Sanitária e diretores de escolas alunos e população em geral.