Autor de homicídio em São Lourenço do Oeste se apresenta à polícia

Policial
São Lourenço do Oeste | 11/10/2018 | 20:59

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Reprodução

O delegado da comarca de São Lourenço do Oeste, Alexander Meurer, confirmou na noite desta quinta-feira (11) à imprensa que o autor do homicídio ocorrido no sábado (6), no bairro São Francisco, se apresentou com um advogado.

Conforme o delegado, a informação de que a ex-companheira teria fugido com ele após o crime é falsa. Ele fugiu sozinho. "Estamos aguardando os laudos para concluir o caso", disse.

Sobre mais detalhes, o delegado falou estar aguardando uma decisão judicial. Mas, por ter se entregado, o autor do crime aguarda em liberdade.

O crime

A Polícia Militar registrou o homicídio por volta das 9h30 de sábado, no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. Cleber da Cruz de Oliveira, 34 anos, foi encontrado morto no porão de uma casa.






Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha, de 18 anos, disse estar dormindo na casa onde ocorreu o crime quando o autor, S. A. F., 37 anos, arrombou a porta e, com uma faca, desferiu vários golpes na vítima, que também estava dormindo na casa com a tia da testemunha.











O autor do homicídio fugiu em um Renault Scenic prata levando a arma do crime.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local.