Balcão de Empregos oferta mais de 300 vagas em São Lourenço do Oeste

Geral
São Lourenço do Oeste | 10/12/2018 | 10:47

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O Balcão de Empregos da Secretaria de Administração e Fazenda de São Lourenço do Oeste, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferta mais de 300 vagas no município. Nesta semana, cerca de 280 novos postos de trabalho abriram somente para uma indústria multinacional. Conforme informações do Sine, a empresa não está exigindo experiência, porém, os interessados devem ser no mínimo escolarizados, ou seja, saber ler e escrever. As entrevistas serão feitas na sexta-feira (14), às 9h.

Para se candidatar as vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos do Sine, localizado na rua Duque de Caxias, ao lado do ginásio municipal de esportes, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. É necessário levar RG, CPF e a Carteira de Trabalho. O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da prefeitura de São Lourenço do Oeste.

O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, diz que a grande oferta de emprego deve-se ao desenvolvimento do município, que no primeiro semestre deste ano apareceu na 86ª posição entre as 100 cidades mais desenvolvidas do Brasil. Entre os 295 municípios de Santa Catarina, São Lourenço do Oeste é o 7º. Os dados são do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM) e baseiam-se em Emprego e Renda, Saúde e Educação.

Vagas

- Auxiliar de operações
- Operador de produção
- Serviços gerais
- Açougueiro
- Auxiliar de cozinha
- Auxiliar de limpeza
- Babá
- Chapeador
- Chefe de depósito
- Controlador de pragas
- Mecânico
- Operador de empilhadeira
- Operador de processo de produção
- Torneiro mecânico
- Vendedor pracista