Bandidos fortemente armados assaltam empresa em SC

Policial
Indaial (SC) | 02/12/2021 | 09:32

Informações: ND+
Foto: Polícia Militar

Homens armados invadiram e roubaram uma empresa localizada em Indaial (SC) na noite desta quarta-feira (1°). Quatro criminosos, portando armas de fogo, invadiram o estabelecimento, roubaram o cofre e fugiram utilizando um carro da empresa. Não há informação do valor que foi levado.

O crime aconteceu por volta das 22h no bairro Nações. Um dos funcionários do local, um homem de 34 anos, acionou a Polícia Militar. Conforme relato da vítima, os criminosos utilizavam armas longas, invadiram o estabelecimento e roubaram o cofre.

Câmeras de monitoramento flagraram o momento que os assaltantes invadem o local. Pelas imagens é possível ver os quatro suspeitos entrando no estabelecimento, um deles armado com um revólver e outros dois com armas longas.

Os homens fugiram em uma Fiat Strada. Pouco tempo após o assalto, durante as rondas feitas pela PM, o veículo foi encontrado. O automóvel foi abandonado pelos assaltantes no bairro Carijós, próximo a um supermercado do ramo varejista. Não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.