Briga, ameaça e porte ilegal de arma de fogo resultam em prisões em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 22/04/2019 | 11:26

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar entre os dias 19 e 20 de abril, em São Lourenço do Oeste (SC), acusadas de se envolverem em briga, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

O primeiro caso foi com um homem de 47 anos, detido pela Polícia Militar depois de se envolver numa briga em um bar da cidade e apresentar sinais de embriaguez, constatados no teste do bafômetro. O caso aconteceu ainda no dia 19 de abril no acesso Sul, em São Lourenço do Oeste (SC). Ele foi abordado pela PM quando saía do bar e apresentada lesões corporais.

No mesmo dia, no bairro São Francisco, foi dada voz de prisão a um homem de 72 anos que estava em frente ao seu bar armado com um revólver calibre 38 e ameaçando pessoas. O homem e uma suposta vítima foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.

Já no bairro Cruzeiro, também no dia 19 de abril, a PM prendeu em flagrante um homem de 36 anos por porte de um facão, o qual ameaçava pessoas e danificava uma residência que pertencente a seus familiares. O homem que foi preso tinha lesões leves nas mãos e no rosto decorrente de uma briga, ocorrida em em um bar horas antes.