Café Empresarial da Acislo quer incentivar bons exemplos

Geral
São Lourenço do Oeste | 30/04/2014 | 09:42

Informações e foto: Acislo

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou na manhã desta quarta-feira (30) o 1º Café Empresarial, um encontro que reuniu alguns empresários associados na Panificadora Di Pão. O objetivo, conforme explica o presidente da entidade, Jandir Bortoluzzi, é apresentar cases de sucesso, mostrar como o empresário teve a ideia de criar a sua empresa, de realizar o seu sonho.

Na primeira edição do café, Volnei Luiz Stefanello contou como surgiu a Citromax, seus primeiros passos, as dificuldades do mercado, da concorrência e de como superou todos os empecilhos para ter o seu negócio concretizado.

Depois de ter trabalhado como empregado em outros ramos, Stefanello abriu seu negócio baseado em uma experiência vivida no colégio agrícola. Tendo a isca de formiga como carro chefe, hoje sua empresa conta com mais de 50 produtos na mesma linha. Além disso, sua empresa tem dois mil metros quadrados de área e 34 funcionários.

Há 20 anos no mercado, o empresário falou aos presentes que tudo acontece por uma razão, “às vezes é preciso mudar”, referindo-se ao período difícil pelo qual passou, mas viu uma oportunidade em outro negócio.