Caleffi e Daniel entregam registro junto com os pré-candidatos a vereador

Política
São Lourenço do Oeste | 12/08/2016 | 20:57

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti

Rafael Caleffi (PMDB) e Daniel Hippler (PP), pré-candidatos a prefeito e a vice, respectivamente, entregam o registro de candidatura na tarde desta sexta-feira (12) na Justiça Eleitoral de São Lourenço do Oeste. Junto com a solicitação da majoritária, eles entregaram também a dos pré-candidatos a vereador, que conta com uma lista de 29 nomes, a maior até agora. A coligação PMDB/PP/PTB/PRB/PR/PSC forma a "Renova São Lourenço".

Caleffi confessou que se trata de um dia especial, afinal neste 12 de agosto ele comemora seu aniversário de 37 anos. Ele contou que a organização da campanha fez o possível para deixar tudo pronto nesta sexta-feira justamente para que houvesse uma dupla comemoração.

Sobre o registro de candidatura, Caleffi explicou que eles também entregaram o plano de governo, que contém suas principais propostas. Mas, salientou que as ações são para os próximos quatro e 20 anos, afinal, diz ele, é preciso deixar um legado para as futuras gerações.

O pré-candidato a prefeito diz que o plano foi feito em conjunto com a população.Para ele, a preocupação da coligação foi o de priorizar os pedidos da comunidade e por isso ela foi ouvida. Diz que os coordenadores da campanha organizaram comitês setoriais e abrangeram as áreas da administração municipal. “Nós gostamos de pessoas, de conversar com o povo, então nada mais justo que ouvi-los, afinal a administração pública deve acolher as necessidades deles, e não os interesses individuais”, enfatiza.

Outros registros

Tomé Etges (PSDB) e Nivaldo Lazaron (PSDB), da coligação “Experiência, Trabalho e Compromisso”, entregaram o registro da majoritária na quarta-feira (10). Restava ainda o registro dos vereadores.

De acordo com as convenções realizadas, falta o registro da majoritária dos pré-candidatos a prefeito e vice Geraldino Cardoso (PT) e Adirlei Carlos Santian (PT), respectivamente, e seus vereadores. Segundo a assessoria da dupla, isso será feito na segunda-feira (15), último dia dado pela Justiça Eleitoral para o registro das candidaturas.