Câmara Mirim conhece seus representantes de 2014

Geral
São Lourenço do Oeste | 11/04/2014 | 09:28

Informações: Câmara Municipal
Foto: Arquivo/Minutta

Pela primeira vez desde a sua criação, a Câmara Mirim de São Lourenço do Oeste terá mais meninos do que meninas. São seis no total: Welinton Antunes da Silva, Guilherme Colla Sviderski, João Antônio Marin, Alisson Lucheski , Alex Júnior Campos Buffon e Pedro Libardoni Michanoski. As meninas são: Leticia Rita Mariott, Crislaine Giaretta e Taís Angélica Maria.

O resultado oficial foi divulgado na tarde desta quinta-feira (10) através de Decreto Legislativo assinado pela presidente da Câmara Municipal adulta, Walmor Pederssetti.

A eleição ocorreu na última terça-feira nas escolas que aderiram ao Programa Parlamento Jovem e os eleitores foram jovens estudantes com idade a partir dos 10 anos.

Desde 2010, o Programa Parlamento Jovem vem formando as futuras lideranças do município com enfoque especial para a política e cidadania. Na próxima quarta-feira, às 14h, a Câmara realizará a solenidade de diplomação dos eleitos e certificação aos participantes. Já a cerimônia de posse está agendada para o dia 24, às 19h30.