Câmara Municipal realiza diversas homenagens durante sessão

Política
São Lourenço do Oeste | 30/10/2018 | 15:39

Informações e fotos: Câmara Municipal


A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste realizou na sessão de segunda-feira (29) várias homenagens à entidades e organizações do município. O auditório ficou lotado.

Ao moto grupo Fortaleza dos Bruxos foi dada uma moção de congratulação em comemoração aos 18 anos da fundação, comemorada em 31 de outubro. A proposição foi iniciativa do vereador Altamir da Rosa (PT), o Ynho. O vereador ressaltou que a entidade contribui muito para a divulgação de São Lourenço do Oeste por meio das viagens que seus membros realizam, além de promover o turismo no município com eventos que atraem milhares de motociclistas.

Ynho também foi autor de outra moção de congratulação ao lourenciano Altamir Domingos Pandini pela conquista do Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado entre os dias 18 e 21 de outubro de 2018, em Belo Horizonte (MG). O vereador disse que Pandini é um orgulho para o município. "Um esportista que está há mais de 30 anos representando o nosso município em competições dos maiores variados níveis, e também, certamente, o atleta que mais trouxe medalhas para São Lourenço do Oeste."

Hino Municipal

Os vereadores acolheram uma moção de congratulação das vereadores Ledeni Pieta (PTB) e Loreci de Oliveira (PSDB) para as pessoas que contribuíram com o Hino Municipal, desde a composição até a gravação. Receberam a homenagem do Legislativo os criadores Anilson Spricigo (letra e melodia) e Claiton Abel (arranjo musical e gravação), os maestros Rafael Silvestre de Vargas, Rennã Fedrigo, Jorge Rotini, os coralistas dos corais Deutsche Stimmen, São Lourenço e Entre Amigos (vozes da gravação) e os integrantes da comissão responsável do concurso para escolha do Hino Municipal, Neli Bastezini Krombauer, Angelina Lazarotto Bittencourt, Santo Dalci Buratto, Éderson Hermann e Everton Luiz Lovera.

As vereadores destacaram o grande legado que representam o hino municipal e sua gravação para as presentes e futuras gerações, justificando o reconhecimento e a gratidão às pessoas que competiram para sua realização.




O Legislativo encerrou a série de homenagens com a execução do hino municipal pelos corais São Lourenço, Entre Amigos e Deutsche Stimmen, sob a regência do maestro Rafael Vargas.