Caminhão e Palio se envolvem em acidente no contorno viário Armindo Echer

Policial
São Lourenço do Oeste | 06/03/2014 | 09:10

Autor e fotos: Marcelo Coan

Na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 8h, um cavalo mecânico truque, Scania R380, placa de Campo Grande, e um Fiat Palio, placa de Campo Erê, se envolveram em um acidente no contorno viário Armindo Echer, acesso a avenida Brasil.

Os dois veículos faziam os mesmo sentido, posto de fiscalização a Chapecó. De acordo com o motorista do Palio, a ideia era acessar a avenida Brasil, contudo, enquanto ainda fazia à sinalização na pista de rolagem, a carreta colidiu na traseira do veículo.

Com a batida, o Palio foi jogado para o lado esquerdo da pista (calçamento da avenida Brasil). A carreta, que de acordo com a aferição da Polícia Militar (PM) freou pelo menos 69 metros, rodou, ficando virada no sentido contrário.

Um motorista que fazia o mesmo sentido, e parou no local logo após a colisão, relatou que pouco antes do acidente o motorista da Scania já havia lhe ultrapassado.

Ao contrário do Palio, na carreta os estragos foram poucos. Ninguém ficou ferido. A PM esteve no local e cumpriu com os procedimentos legais.