Caminhão tomba em barranco na SC-157

Policial
Coronel Freitas (SC) | 20/11/2019 | 10:15

Informações: Redação Minutta e Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um caminhão acabou tombando na manhã desta quarta-feira (20) na SC-157, próximo a ponte do rio Chapecó (SC), em Coronel Freitas (SC), próximo a entrada da linha Olinda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão Scania R440 de Palmitos (SC), tombou e caiu fora da pista, em um barranco. Ainda segundo os bombeiros, havia um pequeno risco de o veículo tombar ao longo do barranco, por isso o local foi isolado. O caminhão presta serviços para a empresa Aurora e estava carregado.

O motorista J.F., 28 anos, tinha algumas lesões pelo corpo e não soube explicar aos bombeiros como aconteceu o acidente. Ele foi levado ao Hospital São Bernardo, em Quilombo (SC), para avaliação médica. O locai ficou sob responsabilidade de Polícia Militar Rodoviária.

Interdição

Devido ao acidente, a SC-157 será interditada totalmente das 13h às 17h para retirada do veículo. Segundo a PMRv, por ser um trecho sinuoso, os usuários da rodovia devem ter atenção redobrada ao trafegar entre os municípios de Coronel Freitas e Quilombo neste horário.