Cão Apolo de SLO auxilia em apreensão de entorpecentes em Chapecó

Policial
Chapecó | 26/10/2013 | 17:56

Informações e foto: Polícia Civil

No final da tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Civil (PC) de Chapecó, por meio da 3ª Dp Fron e Dic Fron/Canil Fron de São Lourenço do Oeste, realizou uma operação policial no bairro São Pedro, em Chapecó.

A ação aconteceu após um período de investigação que revelou a existência de pontos de tráfico no local. Após monitoramento, vários usuários foram flagrados de posse de drogas. Além disso, a ação resultou na apreensão de armas e munições.

Já com as '' bocas'' identificadas, os policiais adentraram o bairro e efetuaram a prisão e apreensão de maconha, crack e cocaína, além de diversos objetos furtados. Devido a quantidade de objetos apreendidos a PC precisou utilizar uma van para fazer o transporte. Para localizar a droga, os agentes acionaram o canil de São Lourenço do Oeste.

De acordo com a Polícia Civil, esta foi à segunda vez na semana que o bairro São Pedro foi alvo de ações policiais. Nas duas ocasiões, o cão Apolo do canil lourenciano localizou entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Civil, devido o volume apreendidos, a quantidade e os objetos ainda estão sendo contabilizados.