Carro em alta velocidade é flagrado nas areias de praia em SC

Geral
Florianópolis (SC) | 11/11/2018 | 21:20

Informações: G1SC
Foto: Divulgação

Uma turista flagrou na manhã deste domingo (11) um carro em alta velocidade nas areias da praia dos Açores, em Florianópolis (SC). No vídeo, o condutor passa próximo aos banhistas, perto do mar.

"O carro passou em velocidade, vindo do Pântano do Sul, foi até o fim da orla, próximo às pedras, e voltou mais rápido ainda. Por isso tive tempo de pegar o celular e filmar", disse a turista gaúcha Suzel Bittencourt ao portal G1.

Um restaurante tradicional da região confirmou a passagem do carro na praia ao lado, o Pântano do Sul. No momento em que a turista gravou o caso, por volta das 11h30, ela ainda relata que os passageiros estariam alterados.

"Todos na praia ficaram indignados. Quase atropelou. E os passageiros rindo, falando palavrões e gestos obscenos", disse Suzel.

A Guarda Municipal de Florianópolis informou que não foi acionada para a ocorrência. Entretanto, disse não haver proibição de transitar na faixa de areia, apenas se no acesso da praia estiver sinalizado o contrário. O órgão iria verificar se os acessos à região estão sinalizados.