Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço aplica goleada em cima de Irani

Esporte
São Lourenço do Oeste | 06/04/2014 | 09:16

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

Não foi uma vitória mais ou menos, foi para convencer as centenas de pessoas que lotaram o ginásio municipal de esportes do Centro na noite deste sábado (5), em São Lourenço do Oeste. O 8 a 1 sobre a equipe de Irani foi a segunda vitória do Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço em duas partidas na Primeira Divisão do estadual.

O jogo começou movimentado e em menos de um minuto de jogo os lourencianos abriram o placar com Make. Antonio também deixou o dele aos 9min e, logo depois, aos 15min, Pato fez 3 a 0. Irani chegou a levar sua torcida organizada para tentar conter a fervorosa torcida lourenciana, porém sem êxito.

O clima esquentou, Irani reclamava da arbitragem e, restando 3min para o fim do 1° tempo, Pato fez mais um e Antonio, com menos de 1min, marcou o 5 a 0.

Na segunda etapa a equipe Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço conseguia então tocar mais a bola. Com um placar amplo, foi a chance também do técnico Joel Garcias testar outros jogadores e formações. Mas a noite era de Pato e, aos 4 min, fez o terceiro dele e o 6° para os lourencianos.

O gol de honra de Irani chegou após uma falta em que o juiz marcou mão dos lourencianos, mas nada que afetasse os rumos da partida. Com 10min de 2° tempo, Irani começou a utilizar o goleiro-linha e isso fez com que levassem mais dois gols, ambos de Pato, aos 14min e nos últimos segundos da partida. Final 8 a 1 para o time da casa.

Assista ao vídeo com alguns dos melhores lances: