Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço faz amistoso nesta sexta contra Clevelândia

Esporte
São Lourenço do Oeste | 07/03/2014 | 10:33

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

A equipe Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço será apresentada à torcida na noite desta sexta-feira (7), no ginásio municipal de esportes do Centro, às 20h30. Realizando treinamentos há algumas semanas, o jogo servirá como preparação para a Primeira Divisão, que para os lourencianos inicia no dia 29 de março contra Videira, fora de casa. Mas, na próxima semana, o time inicia na Copa Ric Record, junto a outras cinco equipes.

Nesta sexta-feira, o adversário será a equipe de Clevelândia, municípios do sudoeste do Paraná. Para o jogo, a única dúvida é Serrão, explica o técnico Joel Garcias, já que o atleta ainda se recupera de lesão. Na quinta-feira (6) a tarde, o grupo realizou um mini-coletivo, reforçando as finalizações para corrigir a marcação. Na manhã desta sexta-feira, o foco foi a bola parada.

Para Joel, o grupo está entrosado e animado, o que é muito importante para uma competição de tamanho nível. O ritmo dos treinos tem sido muito bom, o que também ajuda a equipe, que em sua maioria já joga junto há três anos.