Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço vence e se garante na semi final da Copa Ric Record

Esporte
São Miguel do Oeste | 23/03/2014 | 20:33

Autor: Marcelo Coan
Foto: Arquivo/Minutta

Após ter empatado em casa no primeiro jogo com a CRE Xaxiense, na noite deste sábado (22), em São Miguel do Oeste, a equipe do Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço venceu por 4 a 2 a Adesp Pinhalzinho e garantiu o primeiro lugar da fase e vaga para a semi final na Copa Ric Record.

Atenta na marcação e aproveitando os contra ataques, o Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço abriu o placar em uma falha de marcação da equipe adversária.

Como o jogo estava equilibrado, Pinhalzinho conseguiu igualar o marcador ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço mostrou mais eficiência no contra-ataque e abriu dois gols de vantagem.

Pressionada pelo placar, a equipe de Pinhalzinho passou a utilizar o goleiro linha nos últimos minutos de jogo e diminuiu a diferença. Contudo, quando o jogo se encaminhava para os instantes finais, o Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço aproveitou um erro de ataque da equipe adversária e marcou o quarto gol para fechar o placar e garantir a vaga na semi final da competição.

Em resumo, o camisa 8 do time lourenciano, Nico, disse que o jogo foi difícil até o último segundo. Conforme ele, as duas equipes tiveram chances.

Os gols da equipe lourenciana foram marcados por Make, Lolatto, Nico e Antonio.