CDL de São Lourenço do Oeste promove curso de oratória

Geral
São Lourenço do Oeste | 09/05/2018 | 08:28

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste realiza entre os dias 15 e 17 de maio o curso de oratória “Comunicação e Técnicas de Apresentação” com Giovani Zanetta. O evento acontece no auditório da CDL e tem como objetivo trabalhar a timidez a timidez e a inibição que muitas vezes atrapalham a carreira de muitas pessoas.

A formação é voltada para professores, acadêmicos, vereadores, advogados, empresários, profissionais liberais e qualquer pessoa que desejar acrescentar algo novo em vida.

Giovani Zanetta é especialista em gestão de pessoas e comunicação. É palestrante-parceiro do sistema Fecomércio em Santa Catarina, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, Federaminas (MG), Sebrae MG e SP e do CRC/SC. Está presente em eventos nacionais, congressos, seminários, convenções. Palestrante de renome nacional há 17 anos, é uma referência nas áreas comportamental e motivacional. Ministra palestras no Brasil sobre atendimento, motivação de equipes, vendas, liderança, empreendedorismo, comunicação, saúde e autoestima da mulher. É reconhecido pelo conteúdo inovador, energia positiva e uma metodologia versátil e bem humorada de interagir com o público.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis a R$ 240 para associados e R$ 280 para não sócios. Mais informações na CDL através do telefone (49) 3344-1037.