CDL lança campanha de Natal e apresenta nova sede aos associados

Geral
São Lourenço do Oeste | 10/09/2016 | 10:28

Autor e fotos: Marcelo Coan

Na noite desta sexta-feira (9), no CTG Amizade Sem Fronteiras, A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste lançou oficialmente a campanha de Natal 2016. Na oportunidade, a entidade também apresentou um vídeo institucional da sede própria que recebeu investimento.

Lembrando que é a segunda edição, o presidente interino da entidade, Vilmar Cavasin, disse que a campanha de Natal será um sucesso, pois os lojistas aderiram ao projeto. Ele contou que nesta edição a campanha conta com 60 participantes. São 84 prêmios que juntos totalizam cerca de R$ 50 mil. O sorteio será no dia 24 de dezembro na praça da Bandeira. “É bem variado para que a premiação não fique na mão de um ganhador”, justifica.

Embora o lançamento da campanha tenha sido feito nesta sexta, Cavasin explicou que os lojistas estão com o material de divulgação da campanha desde o dia 1° de setembro. “Está tudo liberado pela Receita Federal”, disse lembrando que a campanha é uma forma de elevar as vendas do comércio da cidade.

Sede própria

Embora a CDL tivesse um espaço próprio, nos últimos anos a entidade trabalhou em espaços locados. “É um sonho que a gente tinha e esse sonho está sendo realizado”, explicando que se trata de um espaço amplo que está a disposição dos associados. Ele frisou que a sala possui um auditório com capacidade para até 100 pessoas. “A estrutura é para todos os associados."

De acordo com o presidente interino, a entidade investiu cerca de R$ 70 mil na reforma. A sede da CDL está localizada na rua Rui Barbosa, próximo a Policlínica Municipal de Saúde.

Participação

Além dos associados, o evento reuniu representantes de entidades do município. Entre eles a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e o presidente da federação do setor dos lojistas de Santa Catarina. “A CDL não quer trabalhar sozinha. Ela quer se integrar as outras entidades. Se a gente se unir, vamos ser mais fortes”, finaliza.