CDL tem canal direto com associados para orientação e troca de informações em meio a pandemia de Covid-19

Geral
São Lourenço do Oeste | 27/05/2020 | 08:53

Informações e foto: CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste (SC) realiza trabalho de orientação e repasse de informações detalhadas aos associados por meio de canal direto. O objetivo é mantê-los informados sobre os decretos municipais que regram medidas frente a pandemia do novo coronavírus - Covid-19.

De acordo com o presidente da CDL, Sidnei Karsburg, a intenção é padronizar a informação, evitando que haja divergências de interpretação.

A CDL também está atuando no sentido de auxiliar o empresário a alavancar seus serviços em meio a pandemia. Para isso, repassa informações que favoreçam a inovação e impulsionem o movimento econômico. “Estamos disponibilizando palestras online, divulgação de linhas de crédito disponíveis e assessoria empresarial”, explica o presidente.

Karsburg enfatiza que esse trabalho evitará que medidas mais drásticas precisem ser tomadas pelas autoridades competentes caso o número de casos tenha um aumento considerável, prejudicando assim o movimento econômico do município. “Nossa preocupação é com o equilíbrio financeiro de nossas empresas, com a manutenção dos empregos e com o desenvolvimento de nossa cidade”, diz.