CDM abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 09/08/2021 | 16:46

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador chega a sua 37ª edição. Em 2020, por conta da pandemia, o evento não pôde ser realizado. Porém, com o andamento da vacinação contra a Covid-19, a diminuição no número de casos ativos e seguindo os decretos do Governo do Estado de Santa Catarina, o governo municipal de São Lourenço do Oeste organiza este que é um dos campeonatos esportivos mais tradicionais do município.

Presidente do Comitê Desportivo Municipal (CDM), Adirlei Carlos Santian explica que as inscrições estão abertas até o dia 25 de agosto, quando será realizado o congresso técnico. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição e regulamento nas dependências do CDM, anexo a Arena do Centro de Eventos.

Santian reforça que todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos para a retomada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador. “O retorno dos eventos esportivos está acontecendo aos poucos e por isso precisamos do engajamento dos dirigentes esportivos”, finaliza.