Celesc implanta serviço gratuito por SMS

Geral
São Lourenço do Oeste | 31/10/2013 | 11:17

Informações: Celesc
Foto: Marcelo Coan

A partir de agora os consumidores da Celesc podem usar a tecnologia SMS (mensagem via celular) para informar gratuitamente à empresa a falta de energia em sua unidade consumidora. Esse é um dos novos serviços oferecidos pela distribuidora em sua área de concessão.

Os consumidores podem enviar o SMS para o número 48196 com a mensagem “Sem Luz”, espaço e o número da unidade consumidora. Para facilitar o processo, o texto pode ser escrito tanto com letras maiúsculas como minúsculas.

Na sequência, o sistema encaminhará para o consumidor o número do protocolo de atendimento e uma nota de reclamação (NR) segue para os trâmites normais de atendimento.

Como comunicar a falta de energia em sua Unidade Consumidora (UC)

Envie um SMS para o número 48196 com a mensagem: Sem luz + número da unidade consumidora.

Exemplo: Sem luz 123456

Observações: o texto Sem luz pode ser escrito com letras maiúsculas ou minúsculas. O número de sua Unidade Consumidora (UC) está localizado no canto superior direito da fatura de energia elétrica.