Chacina São Domingos: Polícia Civil identifica e prende mais duas pessoas

Policial
São Domingos | 14/06/2016 | 15:02

Informações: Polícia Civil
Foto: Rádio Clube SD

Em nota divulgada à imprensa na tarde desta terça-feira (14), a Polícia Civil de São Domingos, responsável pelas investigações da chacina registrada no domingo (12) no município, informou que mais duas pessoas suspeitas de terem participado do crime foram identificadas e presas preventivamente.

Segundo a PC, trata-se de J.B.L., 23 anos, administrador da boate, e T.K.V., 23 anos, que trabalhava no local e possui relacionamento afetivo com Olivo Flor. De acordo com a nota, T.K.V., que trabalhava no local no dia em que o antigo proprietário (Albino) foi assassinado, teria identificado Anderson Morschen Antunes como o autor deste delito e comunicou o fato a Juliano. Os dois teriam ligado para Olivio, que se encontrava no Paraná. Após a chegada de Olivio e dos outros quatro autores, J.B.J. e T.K.V. teriam auxiliado na tortura de Anderson e na execução das demais vítimas.

Com base nas informações, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos dois. Após a manifestação favorável do Ministério Público, J.B.L e T.K.V. foram presos na noite desta segunda-feira (13). T.K.V foi presa ainda em São Domingos e J.B.L. foi capturado no município de Pato Branco (PR). A prisão de ambos foi feita pela PC de São Domingos.

Leia também:

Urgente: Polícia Civil elucida chacina praticada em São Domingos - http://zip.net/bwtmgS

Chacina: cinco pessoas são mortas no interior de São Domingos - http://zip.net/bktmMg