Chapecoense apresenta oficialmente dois novos reforços

Esporte
Chapecó | 15/01/2014 | 09:05

Informações e foto: Aguante Comunicação

Na tarde desta terça-feira (14), mais dois reforços foram apresentados oficialmente pela diretoria da Associação Chapecoense de Futebol. O atacante Bergson, cedido por empréstimo pelo Grêmio, e o volante Diones, que veio do Bahia. Antes dos atletas falarem à imprensa, o vice-presidente Joâo Carlos Giovanaz, o Maringá, explanou acerca de especulações infundadas nos últimos dias.

"Não adianta quererem criar nomes por parte da imprensa, do torcedor. A gente tem sentido uma ansiedade e ouvido o termo que é a tal cereja do bolo. Eu afirmo que não vem. Muitas vezes é melhor fazermos um bolo, o melhor bolo possível, sem a cereja, porque a cereja pode estragar o bolo. A gente vê muito isso, muitas vezes jogadores em clubes que chegam com uma condição bem melhor financeira e não dá certo. Nós queremos fazer um ótimo bolo com os ingredientes que temos, sem a cereja", apontou.

Revelado pelo Grêmio, onde foi artilheiro do Brasileirão Sub-20, o atacante Bergson disputou a Série A na última temporada e chega sabendo das dificuldades na disputa por posição. No entanto, consciente, revela sentir-se ainda mais motivado para lutar por uma vaga no grupo da Chapecoense.

Para Diones, a opção positiva de vir para o futebol catarinense se deu pelo crescimento do clube nos últimos anos. O profissional também ratificou sua preferência no sistema de jogo em campo.