Chefe de gabinete da Caixa Econômica Federal visita SLO

Política
São Lourenço do Oeste | 07/09/2013 | 10:42

Autor e Foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A convite do prefeito de São Lourenço do Oeste, Geraldino Cardoso, na tarde desta sexta-feira (6), o chefe de gabinete da presidência da Caixa Econômica Federal (CEF), Vanio dos Santos, esteve na prefeitura.
Ao receber Santos e sua comitiva no gabinete, Cardoso aproveitou para falar dos projetos que a municipalidade tem cadastrado no Sistema de Convenio do Governo Federal (Siconv) cujos recursos, serão liberados através da CEF. Entre os projetos, os da área habitacional são que devem receber atenção maior.

Na oportunidade, Santos falou do crescimento da Caixa e fez questão de frisar que a instituição é um banco público, que financia desde grandes obras, até o pagamento do programa Bolsa Família, do governo federal.

Após o encontro no gabinete, a comitiva, acompanhada pelo prefeito e demais lideranças, visitaram a Feira e Amostra Lourenciana (Feal).

Além de Santos, a comitiva foi formada pelo superintendente Regional Oeste da CEF, Ricardo Bier Troglio, gerente regional da construção civil da CEF, Dilso Maximino Deitos, gerente regional para os municípios da CEF, Juscelino Rosa dos Santos, gerente da CEF local, Alceu Pastorello, o prefeito de São Domingos, Alcimar Oliveira, vice-prefeito de São Lourenço do Oeste, Daniel Hippler, vereador Edu Antonio Borges, secretários, diretores e gerentes da administração municipal.