Chuva atrapalha e Natal de São Lourenço do Oeste fica no escuro

Geral
São Lourenço do Oeste | 02/12/2013 | 01:11

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

A abertura do Natal 2013 de São Lourenço do Oeste deveria ter acontecido na noite deste domingo (1º), na praça da Bandeira. Na programação estava o Papai Noel, o desfile das lanternas, a apresentação da iluminação natalina e o show da família, com Délcio Tavares.

Mas, nada disso pôde ser realizado devido a chuva que caiu com força, acompanhada de muito vento, a menos de uma hora de iniciar o evento. Cerca de uma hora antes da programação iniciar, o gerente executivo do Instituto Cultural, Altair Lemes da Rosa, o Inho, confirmou ao site Minutta que apenas o desfile das lanternas sofreria alteração devido ao mau tempo, talvez porque nem ele esperava que a chuva forte ainda não tinha começado a cair.

O fato é que toda a programação precisou ser cancelada pela segurança da população, sem contar também que ninguém conseguiria aproveitar o evento com chuva.

O show com Délcio Tavares terá nova data. Continuam confirmados: Célio & Gilmar e banda Toque de Deus, dia 6 de dezembro, às 20h, e Orquestra Philadélfia, dia 8, às 20h, ambos os eventos na praça da Bandeira.