Circo Escola do Beto Carrero marcará abertura das oficinas do ISCL

Geral
São Lourenço do Oeste | 10/02/2020 | 10:40

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural, realizará no dia 19 de fevereiro, às 20h, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, a abertura das oficinas 2020. A entrada é gratuita e terá a apresentação do Circo Escola do Instituto Beto Carrero.

Para assistir a apresentação, o interessado deverá retirar seu ingresso junto ao Instituto Cultural, no Centro de Eventos, a partir desta segunda-feira (10) das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Vale lembrar que os ingressos são limitados devido ao espaço do Teatro.

Esta será a primeira apresentação do Circo Escola do Instituto Beto Carrero fora da cidade de Penha (SC). Trata-se de um projeto social que acolhe mais de 150 crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos, ensina práticas circenses e oferece a oportunidade e conhecimento no contraturno escolar. O projeto é desenvolvido de maneira gratuita pelo Instituto Beto Carrero para a comunidade de Penha e região. Por oportunizar a inclusão comunitária e levar qualidade de vida a todos, a proposta se tornou uma ferramenta de transformação social e, por isso, certificou o Beto Carrero World em 2019 com o prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). O Circo Escola tem apoio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet.

Serviço

O que: Circo Escola do Instituto Beto Carrero
Quando: dia 19 de fevereiro, às 20h
Onde: Teatro Professor Arno Ignácio Etges
Como: gratuitamente, retirando ingressos no ICSL